Os brincos certos para cada formato de rosto

Muitas mulheres tem dúvidas na hora de comprar brincos. São tantos tamanhos, cores e formatos diferentes que fica difícil escolher. Mas o que muitas não sabem, é que além de valorizar, os brincos ajudam a esconder “imperfeições” do rosto. E isso pode ser um fator importante na hora de decidir qual brinco levar pra casa. Para cada formato de rosto, existe um modelo de brinco diferente que vai dar mais equilíbrio à composição e, consequentemente, valorizar ainda mais a sua produção! Separei alguns formatos de rosto e os brincos que combinam melhor com cada um, vamos ver?

Rosto Oval

Este formato é o mais proporcional, por isso vai bem com quase todos os tipos de brincos. Invista nas formas arredondadas e com pingentes.

Rosto Redondo

É quando a largura do rosto for muito semelhante ao seu comprimento. Neste caso, os brincos devem ser mais longos do que largos. Esqueça os modelos arredondados e opte por modelos mais “retos”, como os quadrados ou triangulares por exemplo.

Rosto Quadrado

Para este formato de rosto, o ideal são os brincos de comprimento médio e com formas arredondadas. Argolas são perfeitas! Evite usar brincos muito largos e com formas quadradas.

Rosto Triangular

Para compensar o queixo mais largo, as mulheres que tem esse formato de rosto devem optar por brincos pequenos. O truque está em levar “volume” para a parte de cima do rosto. Brincos muito compridos não valorizam, prefira os curtos.

Rosto Triângulo invertido

Para mulheres com queixo fino, as melhores opções são os brincos que ficam largos na ponta. Podem ser modelos com pingentes ovais, ou aqueles em formato de gota. Brincos neste estilo e com pedras ficam lindos para usar a noite!

Lembrando que todos esses brincos (e muitos outros modelos lindos!) estão disponíveis na loja Posthaus. Inclusive tem novidades em todo o setor de acessórios e o melhor, com um preço super amigo! Vale a pena conferir.

Beijão meninas, até amanhã!

Deixe aqui seu comentário:

Cadastre-se

Pins da Gabi

Anterior
Tendência: Bolsa-carteira

30/08

Próximo
A aposta do Verão: Macacão! A aposta do Verão: Macacão!

1/09