Verão 2013: o que vai pegar?

Finalmente, depois de todos os desfiles, semanas de moda e debates sobre à moda do Verão 2013, podemos destacar algumas tendências que parecem que vão pegar mesmo aqui no Brasil. Vamos ver algumas delas juntas?

Metalizados. O dourado e o prata já são nossos conhecidos de outras temporadas, mas parece que no próximo verão, os metalizados realmente vão pegar. Principalmente na cor prata!

Short Esportivo. Este modelo é bem parecido com aqueles que os atletas usam em competições, com o gancho mais baixo e as pernas bem curtinhas.

Estampas. Alguém já ouviu falar de verão sem estampas? Não né! Pois bem, elas continuam marcando presença. Sinta-se a vontade para escolher entre as estampas tropicais, de frutas, lenços, étnico, etc. e arrase nas combinações.

Colete. Ele estava meio esquecido no mundo das passarelas, mas voltou para a estação mais quente do ano, numa modelagem estruturada e mais alongada, apelidada de box.

Cores cítricas. Verão é sinônimo de alegria, por isso não poderiam faltar cores vivas e alegres nessa estação. O pink, o amarelo lima, o verde maçã e o tangerina vão continuar fazendo sucesso!

Furinhos. As telas, tranças e tramas abertas também são aposta para o verão 2013. Eles aparecem tanto em detalhes, como em peças inteiras.

Branco. Assim como o preto está para o inverno, o branco está para o verão. A cor transmite calmaria e uma paz interna. É perfeita para combinar com as estampas e as cores da estação.

Micro + cintura marcada. Essa dupla ainda vai desfilar muito pelas ruas no verão 2013. O comprimento micro estará presente em saias, shorts e vestidos, combinando com as altas temperaturas brasileiras.

Gostaram das dicas?

 

Beijos,

Gabi.

  1. Vanessa Santos Ribeiro

    Eu adoro muito ver essas coisas pq eu quero ser modelo e acho linda essas rouas assim…

Deixe aqui seu comentário:

Cadastre-se

Pins da Gabi

Anterior
Looks de Inverno para se inspirar!

4/07

Próximo
Eu quero brilhar!

13/07