Moda Posthaus


Especial fim de ano: Festa da empresa  
Vestidos para usar em Batizados  
3 Tons de Verde pra apostar no Verão  
Moda Praia Plus Size 2019  
VESTIDOS POSTHAUS 2018 >



5 dicas para ser fashion

10 de fevereiro de 2015

As vezes ficamos muito tempo só no básico pensando que precisa de muito para usar um look fashion.

Hoje vou dar 5 dicas para ser fashion com truques super fáceis para turbinar a sua produção, tornando o visual diferente e estiloso!

 

Penteados com Acessórios
Quando falamos em penteados, não necessariamente estamos falando de algo muito elaborado ou difícil de fazer. Qualquer movimento nos cabelos pode ser transformado em penteados fáceis para o dia a dia. O segredo está na escolha de acessórios para combinar com o look, está valendo presilhas, chapéus, turbantes, entre outros.

 

Foco nos detalhes
O estilo está nos detalhes da produção. Uma blusa lisa e a mesma blusa com renda transformam-se em peças completamente diferentes uma da outra. As ideias de customização de roupas são infinitas, podem ser bordados, pedrarias, um detalhe na manga com renda ou até mesmo sobreposição com uma peça jeans.

 

Mix de estampas
Duas peças de roupas com duas estampas diferentes tornam o visual autêntico e estiloso. As estampas podem ser combinadas entre si ou podem ter diferentes formatos. O único cuidado a ser tomado é na harmonia das cores e formas, para não ficar um look muito pesado e carregado.

 

Beleza
Não é preciso carregar a make para ficar com um visual diferente. Você pode abusar de um ponto específico como um batom colorido ou um delineado marcado. Para ousar um pouco mais, combine as duas opções ou troque o delineador por uma sombra básica com efeito esfumaçado.

 

Conheça o seu corpo
Independente do estilo que você quer seguir, é muito importante conhecer quais são os seus pontos fortes na hora de compor um look. Cintura fina, pernas grossas, quadril largo, entre outros pontos devem ser analisados. Após descobrir o que você mais gosta no seu corpo, use roupas que enfatizem esse local. Se for cintura fina, use roupas que marcam essa região. Você tem quadris largos? Use vestidos ou sais cintura alta com volume.

 

Viu como é fácil compor uma produção diferente? As vezes é bom sair do básico e se sentir mais fashion!

 

Beijos

Gabi


Tags: , , , , , , , , , .


Compartilhe



Confira Também