Moda Posthaus


Tendência Anos 90 – A volta dos que não foram  
Animal print: pra usar já!  
Outono 2019: 3 tendências para ficar de olho!  
Look versátil: Da praia para a cidade  
VESTIDOS POSTHAUS 2018 >



Como usar: Estilo Western – Parte 2

12 de março de 2019

O estilo Western, que já dava o ar da graça na temporada passada – tem post falando sobre isso AQUI! – promete voltar com força total no outono/inverno 2019. A inspiração vem do velho oeste e do estilo de vida das cowgirls que misturavam peças ultra femininas (como vestidos e saias no comprimento midi) com itens pesados e bem masculinos (jaquetas, couro, botas). Que tal algumas dicas de como usar essa tendência?

 

Como usar Estilo Western – para iniciantes

Antes de tudo, confira em seu guarda-roupas se você já tem algo que se encaixe nesse estilo. Bom lembrar que tecidos como jeans, camurça, couro e pelúcia (pelo fake) são muito característicos desse tema e podem ser o passo inicial pra se jogar nessa tendência. Também é possível resgatar o Western em estampas geométricas, estampas xadrez, estampas com tons terrosos ou estampas que retratem a temática. Depois pense em maneiras de acrescentar algum desses elementos country na sua produção.

Vestido xadrez – Compre AQUI!

Jaqueta – Compre AQUI! / Vestido – Compre AQUI! / T-shirt 1 – Compre AQUI! / T-shirt 2 – Compre AQUI!

 

Vista-se como uma cowgirl moderna

Você pode brincar de misturar os estilos e montar looks autênticos e com muita atitude.  Inspire-se nas cowgirls que tinham o desafio de manter sua feminilidade em um ambiente masculino: vestido romântico + bota country, vestido tubinho + colete de franjas, estampa marcante em uma peça delicada, etc.

Vestido  longo – Compre AQUI!

Poncho com franjas – Compre AQUI! / Saia com franjas – Compre AQUI! / Tricô – Compre AQUI! / Colete alongado – Compre AQUI!

 

Jaqueta Jeans – Compre AQUI! / Vestido Renda – Compre AQUI!

 

Se identificou com o estilo? Não deixe de conferir a nossa seleção especial Estilo Western Posthaus.

 

 


Tags: , , , , .


Compartilhe


Recomendamos



Confira Também