Moda Posthaus


Blusa Chocker: Use já!  
Poá, a estampa de bolinhas  
Tchau pantacourt, oi pantalona  
Looks inverno – Enquanto o frio não chega…  
VESTIDOS POSTHAUS 2018 >



A poderosa jaqueta bomber

12 de Abril de 2018

Foi assim: durante a Primeira Guerra Mundial, os pilotos de avião precisavam de uniformes diferentes do padrão. A roupa tinha que ser resistente ao frio extremo e ao mesmo tempo não podia limitar os movimentos dentro do cockpit. Surgia assim a Jaqueta Bomber com seus punhos elásticos, bolsos utilitários e fechamento com zíper.

Jaquetas Bomber originais: eram de couro, com punhos com elástico e bolsos utilitários. A peça precisava suportar baixíssimas temperaturas pois o cockpit dos aviões era aberto.

A Jaqueta Bomber dos dias atuais ainda carrega suas características originais, a diferença é que ganhou novos detalhes, tecidos, aplicações, bordados, cores e estampas. Se antes era usada para suportar baixas temperaturas, agora também existem as versões fininhas para encarar qualquer clima.

# Bomber Animal Print – Compre AQUI!

 

Como usar Jaqueta Bomber

Diferente de um cardigan ou casaquinho, a Jaqueta Bomber na maioria das vezes é a protagonista da produção. Por isso, vale combinar e “descombinar” do jeito que você quiser! Ela vai bem desde os looks básicos até produções mais elaboradas. Por isso, vale a pena experimentar as infinitas possibilidades.

# Compre AQUI: Fashion | Básica | Trabalho

# Compre AQUI!

O casaco que migrou do guarda-roupas masculino ganhou toques femininos: bordados, detalhes em renda ou transparência, estampas, tecidos brilhantes ou metalizados, etc. Mas ainda assim, a jaqueta bomber genuína segue como um clássico e por isso é sempre bem vinda!

# 1 – Compre AQUI | # 2 – Compre AQUI | # 3 – Compre AQUI | # 4 – Compre AQUI 

 

Por aqui, a gente ADORA uma jaqueta bomber. E você?

 

 


Tags: , , , , , .


Compartilhe


Recomendamos



Confira Também