Moda Posthaus


Clássicos do Inverno – Jaqueta de couro  
É tendência: Calçados animal print  
Outono/Inverno 2019 – Looks para o Trabalho  
Tendência Anos 90 – A volta dos que não foram  
VESTIDOS POSTHAUS 2019 >



Vestidos para usar em Batizados

29 de outubro de 2018

O dia do batizado é um momento muito especial, principalmente para os pais do bebê e para seus padrinhos. Muitos pais celebram o momento com festas ou recepções no estilo coquetel, já outros preferem um evento íntimo e para poucos convidados. Independente do formato do evento, uma coisa é indiscutível: o look para essa ocasião precisa ser especial.

Pensando nisso, reunimos 10 vestidos para usar em batizados que vão ajudar mamães e madrinhas a decidirem o melhor look para a ocasião. Confira as dicas e se inspire:

 

Vestido para a MÃE usar em batizado

Dê preferência aos modelos clássicos e elegantes. É sempre bom lembrar que o tecidos nobres ajudam a manter o visual chique: renda, guipir, linho e outras tramas naturais. Estampas também são uma opção e combinam muito com a ocasião. Vale a pena investir! A dica mais valiosa é: PROVE, EXPERIMENTE novos looks! Após a gravidez o corpo muda e é só provando modelos diferentes que você irá descobrir novos pontos fortes para valorizar.

# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!

 

Vestido para a MADRINHA usar em batizado

Se você for madrinha, a dica dos tecidos nobre e modelos elegantes continua. Capriche na escolha do modelo, observando com atenção os detalhes da peça. Também é importante avaliar o conforto do vestido, lembre-se de que você irá pegar seu afilhado ou afilhada no colo várias vezes durante o evento. Os acessórios são igualmente importantes: sandálias de salto (ou mesmo plataformas ou Anabelas), bolsas, brincos e colares fazem toda a diferença!


# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!


# Compre online!

 


Tags: , , , , , , .


Compartilhe


Recomendamos



Confira Também