Moda Posthaus


3 Tons de Verde pra apostar no Verão  
Moda Praia Plus Size 2019  
Conjuntinho: a dupla que dá certo  
Projeto #lookPosthaus – Parte 2  
VESTIDOS POSTHAUS 2018 >



Tendência: Recortes Estratégicos

25 de maio de 2018

Os recortes estratégicos, como o próprio nome diz, deixam à mostra determinadas regiões do corpo. No universo da moda, esses detalhes também são conhecidos como cut out. Identificá-los é fácil: podem aparecer em um decote, numa abertura nos ombros ou na região da cintura/barriga, em fendas nas saias, vestidos ou calças, etc.

A ideia é atualizar a peça e levar um toque de ousadia à produção, sem parecer julgar. Além disso, esses detalhes fogem do óbvio, ajudam a equilibrar proporções e tornam tudo mais autêntico e fashion.

# Top Cropped – Compre AQUI!

 

Blusa com recortes

Nas blusas, esse detalhe normalmente aparece no decote ou ombros, mas também podem aparecer na região da barriga e cintura. São ótimos aliados para evidenciar seus pontos fortes ou para equilibrar a silhueta. Além disso, peças básicas que possuem detalhes assim se destacam na produção e podem transformar o look sem graça em um visual ousado e moderninho.

# Blusa preta – Compre AQUI! / # Blusa Azul – Compre AQUI!

# Blusa estampada – Compre AQUI! 

# Blusa plus size – Compre AQUI!

Vestido e macacões com recortes

Além dos recortes no decote e ombros, nos vestidos esse detalhe pode aparecer em forma de fenda e aberturas nas costas ou costelas. Independente da região do recorte, o efeito é ultra moderno e possui um Q de ousadia. Dica extra para quem veste tamanhos plus size: use os recortes como aliados na hora de montar o seu look, deixando à mostra os seus pontos fortes.

# Macacão estampado – Compre AQUI! / # Macacão pantacourt – Compre AQUI! / # Macacão preto – Compre AQUI!

# Compre AQUI!

Compre AQUI

# Compre AQUI!

# Compre AQUI!


Tags: , , , , .


Compartilhe


Recomendamos



Confira Também