Moda Posthaus


Calça Jogger  
Dia dos Namorados em Casa  
Vestidos para o Inverno  
Estampas Tropicais  
VESTIDOS POSTHAUS 2020 >



Cabelos lindos no verão!

15 de janeiro de 2014

Nada melhor que dias lindos de sol para aproveitar as férias na praia ou na piscina, não é mesmo? Mas nessa estação temos que ficar atentas às nossas madeixas! Isso porque, a água do mar e o cloro da piscina, prejudicam muito os cabelos, deixando-os opacos e quebradiços. E como ninguém quer passar a temporada sofrendo com isso, eu trouxe algumas dicas bem simples para ajudar na recuperação dos fios. Olha só:

como cuidar dos cabelos no verão

 

– Evite realizar tratamentos químicos no verão. Como seu cabelo já estará sujeito aos efeitos do clima, fazer um tratamento químico irá prejudicar ainda mais os fios.

 

– Os raios ultravioletas também prejudicam os fios, por isso é importante usar produtos sem enxágue com fator de proteção solar. O ideal é aplica-los nos cabelos ainda úmidos, 30 minutos antes da exposição ao sol. Usar bonés e chapéus também ajudam a proteger os fios e deixam o visual super charmoso!

 

– Mantenha seus cabelos e o couro cabeludo sempre limpos!  Com o calor e a umidade do verão, o aparecimentos de caspas e fungos é comum, por isso é muito importante mantê-los limpos.

 

– Quando sair do mar ou da piscina tome uma ducha de água doce. Isso fará com que o sal e o cloro não fiquem acumulados nos seus cabelos até que possa lavá-los como de costume.

 

– Aproveite o clima descomplicado das férias e dê tchau ao secador e a chapinha! O calor emitido por eles também agride os cabelos. Que tal experimentar um visual leve e natural neste verão?

 

– Quando a temporada chegar ao fim, invista em uma boa hidratação para recuperar os fios e deixá-los com brilho novamente. Se preferir você pode fazer a hidratação em casa, mas é importante conversar com seus cabeleireiro antes para realizar o procedimento corretamente.

 

Espero ter ajudado você meninas!  😉

 

Beijos,

Gabi.


Tags: , , , , .


Compartilhe



Confira Também