Moda Posthaus


Tricôs: novidades de inverno  
Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



Posts da Categoria: Como Usar


Como Usar

Vestido pra trabalhar

21 de setembro de 2021

É certo que com o aumento no número de vacinados no Brasil, muitas empresas já estejam se sentindo mais à vontade para dar “tchau” ao estilo de trabalho adotado na Pandemia, o chamado: home office.  Porém, junto dessa volta a rotina vem a clássica organização semanal e nesse quesito algo muito importante: os looks de trabalho. Pra quem não possui uniforme, só existe uma peça capaz de facilitar essa missão diária e sim, estamos falando do vestido.

Por isso, o post de hoje traz dicas de como usar vestidos no trabalho, seja ele formal, casual ou em home office.  

Com a chegada da altas temperaturas da primavera/verão a busca por vestidos aumenta, afinal ninguém merece passar calor no trabalho não é mesmo?! Então, se você que ama a praticidade e o frescor de um vestido, mas não sabe como usar para trabalhar, essas dicas vão te ajudar. Espia só!

Trabalho formal

Algumas empresas apesar de não possuírem um dress code específico, como o uso de uniformes, possuem uma política mais formal e nesse sentido, a escolha do vestido para trabalhar exige uma atenção um pouco maior. No ambiente de trabalho formal três modelos de vestidos são considerados bem-vindos e extremamente curingas, são eles: o vestido tubinho, vestido chemise e o vestido midi.  

Dê preferência aos vestidos lisos, ou as estampas clássicas como é o caso do poá, das listras e do atemporal xadrez, quanto as cores, opte pelas mais sóbrias e/ou neutras.  

Não se esqueça do salto para deixar seu visual ainda mais chique e profissional. Aposte nos saltos mais baixos e no amado saldo bloco para garantir mais conforto ao visual. Além disso, usar vestido com sapatilha ou mule também super funciona no ambiente de trabalho mais formal. DICA EXTRA! Se precisar se proteger do ar condicionado invista no blazer. 😉

Vestido poá – COMPRE AQUI
Vestido midi – COMPRE AQUI | Vestido curto – COMPRE AQUI
Vestido chemise verde – COMPRE AQUI | Vestido chemise listrado – COMPRE AQUI

Trabalho informal          

Se o seu local de trabalho é um escritório mais despojado, provavelmente existe uma liberdade maior em relação ao que vestir, dessa forma, o uso de vestidos é perfeito para garantir um office look fresquinho e à prova de erros. Afinal, vestiu, tá pronta! Para os dias quentes, aposte em tecidos leves e abuse dos truques de estilo. Vestidos de todos os comprimentos (curto, midi e longo), com modelagens variadas, seja pra usar com tênis (looks de vestido com tênis AQUI) , sapatilha, rasteira, anabela ou bota/coturno.

Aposte nos vestidos com bolso, nos estampados com cores mais marcantes e até no queridinho vestido jeans. Estilo é a palavra-chave quando pensamos em vestido para usar no ambiente de trabalho informal.

DICA EXTRA! Se precisar se proteger do ar condicionado invista na jaqueta jeans. 😉

Vestido midi azul marinho – COMPRE AQUI | Vestido midi floral – COMPRE AQUI
Vestido breezy dress – COMPRE AQUI Vestido comfy – COMPRE AQUI
Vestido de onça – COMPRE AQUI | Vestido midi verde – COMPRE AQUI
Vestido vermelho poá – COMPRE AQUI | Vestido estampado – COMPRE AQUI

Trabalho Home Office

Pra quem trabalha em casa, nada melhor do que um look prático, confortável e com uma dose extra de estilo. No home office abuse dos vestidos curtos, de tecidos naturais ou de malha e com modelagens mais fluídas, aquelas mais soltinhas no corpo, alô vestido comfy!  Escolher modelos que tenham decotes, mangas diferenciadas e estampas alegres, especialmente da cintura pra cima são uma ótima pedida para quando rolar aquela call com a equipe.

Confira alguns de vestidos ideais pra trabalhar de home office.

Vestido plus size – COMPRE AQUI
Vestido Poá – COMPRE AQUI | Vestido listrado – COMRE AQUI
Vestido rosa – COMPRE AQUI | Vestido lavanda – COMPRE AQUI
Vestido preto – COMPRE AQUI | Vestido com bolso – COMPRE AQUI

Para saber mais sobre a tendência dos looks comfy confira nosso texto sobre essa nova moda queridinha do home office.

Tags: , , , , , , .


Compartilhe


Recomendamos




 

Como Usar

Como usar terceira peça nos looks

10 de agosto de 2021

A queridinha primavera logo estará florindo os nossos dias e amenizando esse frio intenso que estamos passando nesse inverno. Com a chegada da estação das flores e das temperaturas mais amenas, o uso da terceira peça é indispensável. Porém, engana-se quem acha que terceira peça se resume apenas a casacos grandes e pesados. Na primavera três peças são consideradas curingas e vale investir em pelo menos uma, são elas: blazer, jaqueta jeans e kimono. A depender da ocasião, a terceira peça pode transformar completamente seu look, dando um toque de completo de estilo ao visual.  

Pra te ajudar a entender qual dessas peças-chave não podem faltar no guarda-roupa, separamos algumas dicas e inspirações de como usar terceira peça no look de forma autêntica.

Blazer

Para ambientes mais formais como trabalho ou mesmo uma reunião de negócios, aposte em um blazer que pode ser o clássico preto, que possivelmente vai combinar com praticamente todo restante do seu guarda-roupa. Atente-se a modelagem que pode variar do mais curto e acinturado até o modelo queridinho do momento: o blazer oversized ou boyfriend. Pra quem gosta de mesclar peças despojadas como jeans com peças mais sérias e formais como é o caso do blazer, nossa fica é investir nos modelos coloridos e estampados. 

Blazer boyfriend- COMPRE AQUI | Blazer acinturado – COMPRE AQUI
Blazer alongado – COMPRE AQUI | Blazer branco Plus Size – COMPRE AQUI | Blazer de malha – COMPRE AQUI
Blazer azul – COMPRE AQUI | Blazer verde militar – COMPRE AQUI | Blazer rosa – COMPRE AQUI
Blazer xadrez príncipe de gales – COMPRE AQUI | Blazer poá – COMPRE AQUI | Blazer xadrez grid – COMPRE AQUI

Kimono

Em dias com a temperatura mais amena onde não faz nem muito frio ou calor, clima típico da primavera, o mais indicado é o uso do kimono que além de ter uma modelagem ampla, fluída e confortável, normalmente possuem estampas vibrantes que podem dar um up em qualquer base básica. Se você costuma sair cedo e voltar só no fim do dia, o kimono é a peça curinga que vai fazer a diferença no seus looks do dia a dia.

Kimono estampado – COMPRE AQUI | Kimono preto e vermelho – COMPRE AQUI | Kimono listrado – COMPRE AQUI
Kimono de paetês dourados – COMPRE AQUI | Kimono estampado Farm – COMRPE AQUI
Kimono plus size tropical – COMPRE AQUI | Kimono com franjas – COMPRE AQUI | Kimono vermelho – COMPRE AQUI

A principal peça-chave do guarda-roupas não poderia ficar fora dessa lista não é mesmo? A jaqueta jeans além de ser ótima para esses dias de meia estação, pode ser a melhor peça para você investir se você tem um estilo mais casual/despojado, afinal ela transita muito bem na maior parte dos looks, estilos e ocasiões.

A sua única missão será escolher entre os diversos modelos de jaqueta disponíveis no mercado. Isso porque atualmente encontramos diversas modelagens, algumas são maiores, mais conhecidas como oversized, outras mais curtinhas, ótimas pra usar com vestidos e macacões e também temos uma infinidade de cores de denim.  Confira algumas das opções que você encontra no site Posthaus.  

Jaqueta jeans médio – COMPRE AQUI | Jaqueta jeans com barra desfiada – COMPRE AQUI | Jaqueta jeans clara – COMPRE AQUI
Jaqueta jeans azul escuro – COMPRE AQUI | Jaqueta jeans plus size – COMPRE AQUI | Jaqueta jeans oversized – COMPRE AQUI

Se você quiser saber mais sobre a queridinha jaqueta jeans leia nosso outro post (AQUI), que contamos com mais detalhes sobre como usar essa peça. Confira!

Tags: , , , , , .


Compartilhe


Recomendamos




 

Como Usar

Tons terrosos no inverno 2021

03 de agosto de 2021

Cada estação do ano é marcada por cores que se destacam, seja por indicarem alguma tendência ou por serem consideradas clássicas. Na temporada de outono/inverno as cores clássicas são: preto, marrom e cinza, mas nos últimos anos os chamados tons terrosos têm ganhado cada vez mais espaço e visibilidade no universo fashion e porque não mencionar, na decoração também.  Apesar do look all black predominar em boa parte do guarda-roupa de inverno, os tons terrosos já deram claros sinais que chegaram pra ficar.

Os tons terrosos fazem parte de uma paleta de cores associadas com a terra como, por exemplo: marrom, cáqui, areia, caramelo, verde escuro, amarelo, mostarda e bege. No post de hoje separamos quatro delas pra inspirar e te ajudar a ampliar o mix de cores dos looks de inverno.

Se liga nas dicas de como usar tons terrosos nos seus looks do dia a dia e arrasar!

Mostarda

Blusa: COMPRE AQUICalça: COMPRE AQUI

A cor mostarda é uma variação do amarelo chamativo que conhecemos e fica incrível quando combinada com jeans, azul marinho, marrom ou preto. Seja ela um vestido, uma calça, um casaco ou qualquer outra peça de roupa. Aposte no amarelo mostarda e traga toda energia dessa cor que é puro alto astral.

Calça jogger: COMPRE AQUI | Tricô: COMPRE AQUI

Sobretudo mostarda: COMPRE AQUI | Calça clochard azul: COMPRE AQUI
Blusa manga flare: COMPRE AQUI

Verde escuro

Jaqueta verde militar: COMPRE AQUI | Calça plus size verde: COMPRE AQUI

O verde escuro, ou verde militar é uma cor que tem tudo a ver com o inverno, tornando os looks menos óbvios e ao mesmo tempo mantendo o tom sóbrio característico das cores da estação. O verde militar transita na paleta de tons terrosos trazendo inúmeras possibilidades de produções. Confira algumas dicas de looks casuais, despojados e até looks pra sair à noite com essa cor que é cheia de atitude.

Jaqueta bomber: COMPRE AQUI | Calça mom verde militar: COMPRE AQUI
Cropped plus size: COMPRE AQUI | Vestido camuflado: COMPRE AQUI
Jaqueta parka verde militar: COMPRE AQUI | Vestido utilitário verde militar: COMPRE AQUI

Bege

Vestido de tricô bege: COMPRE AQUI

Quando o assunto são os tons terrosos, o bege faz as vezes do branco/off-white. Essa é umas cores clássicas dessa paleta e tem o papel de deixar o look mais clean, leve e por que não, chique. Desde o ano de 2020 tons clarinhos deixaram de ser apenas cores chiques e restritas a ocasiões especiais e invadiram as produções no street style. As inspirações pra você começar a usar essa cor agora estão logo abaixo. Invista!

Moletom Colcci: COMPRE AQUI Saia moletom: COMPRE AQUI | Blusa com nó: COMPRE AQUI Calça moletom bege: COMPRE AQUI
Macacão bege : COMPRE AQUI | Calça clochard bege: COMPRE AQUI
Pantacourt: COMPRE AQUI | Colete utilitário: COMPRE AQUI

Marrom

Vestido marrom plus size: COMPRE AQUI

A cor marrom é uma das principais cores da paleta de tons terrosos, apesar de muitas pessoas torcerem o nariz pra essa cor, ela tem se ganhado destaque a cada coleção com modelagens atualizadas e diferentes, despertando assim o desejo por roupas de cor marrom. Entre os tons terrosos a cor marrom faz as vezes do preto e acaba possibilitando combinações incríveis e sofisticadas. Confira nossas dicas de looks marrons e aposte!

Vestido em tecido sintético: COMPRE AQUI | Vestido de moletom: COMPRE AQUI
Blusa manga longa: COMPRE AQUI | Ponho de tricô: COMPRE AQUI

Tags: .


Compartilhe


Recomendamos




 

Como Usar

Vestido no inverno: dicas pra arrasar na temporada

14 de julho de 2021

Se você é uma pessoa que ama usar vestidos, mas acha que no inverno essa peça perde o sentido, o post de hoje foi feito pra você. Usar vestido no inverno pode ser uma excelente forma de trazer praticidade as suas produções do dia a dia além claro, de uma dose extra de estilo ao look.  Pra te ajudar nessa tarefa, trouxemos algumas dicas de como usar vestido no inverno e se manter quentinha e estilosa. Vem espiar nossa seleção de vestidos invernais e garantir todos seus favoritos. 😉

COMPRE O VESTIDO LONGO AQUI

Vestido no inverno: looks para dia a dia

Usar vestido no dia a dia é sem sombra de dúvidas explorar o que essa peça tem de melhor: a praticidade. Combine com botas cano curto e salto bloco pra garantir o conforto nas atividades do dia ou use com o queridinho de todos os looks: tênis. Aposte forte no vestido de manga longa e nos vestidos de moletom, se esfriar muito jogue uma jaqueta jeans ou cachecol pra finalizar a produção.  

Vestido floral azul | Vestido floral verde | Vestido preto assimétrico
COMPRE AQUI: Vestido moletom marrom
Vestido de moletom cinza
Vestido verde | Cinza

Vestido para trabalho no inverno

No ambiente de trabalho formal ou em ocasiões especiais três itens são uma espécie de salva-looks, quando o assunto é usar vestido no inverno. A tradicional meia calça, um belo scarpin preto e a curinga da estação, nossa amada jaqueta de couro, podem te ajudar nessa missão. Outra dica infalível, é usar vestido com sobretudo. Espia só essas inspirações que separamos pra você vestido no trabalho ou naquele jantar especial mesmo nos dias mais frios.   

Vestido xadrez | Vestido comfy preto

                                                                                                                                                                                                                                         

Vestido curto preto | Vestido midi estampado
Vestido curto estampado | Vestido midi floral
Vestido verde militar | Vestido longo floral

Bota + vestido: o combo do inverno fashion

A clássica combinação de inverno não poderia estar fora dessa lista de looks não é mesmo? O combo queridinho de vestido + bota é o maior sucesso nessa época do ano. Com a imensa variedade de modelos de botas que chegam ao mercado a cada ano, nós temos certeza que encontrar o vestido perfeito pra usar nesse inverno vai ficar fácil. Aposte sem medo que o match é certo! ♥

Vestido manga curta | Vestido manga longa
Vestido caramelo de sarja | Vestido marrom de sarja

Tags: , , , .


Compartilhe




 

Como Usar

Roupa de moletom: curinga da estação

11 de junho de 2021

As peças queridinhas da moda comfy devem vir com tudo para as ruas agora que a temporada de inverno está chegando, essas dicas são para você que quer apostar no moletom pra estar estilosa, sem perder o conforto e ainda estar preparada para o frio. Engana-se quem acha que roupa de moletom se resume em casacos canguru e as clássicas calças com punho na barra. Nos últimos anos a moda comfy foi ganhando cada vez mais adeptos e as peças de moletom diversas versões como  por exemplo, os vestidos.

Confira abaixo algumas dicas de como usar moletom e se manter quentinha e estilosa neste inverno.

COMPRE AQUI >> Conjunto Preto | Conjunto Verde | Conjunto Branco

Calça:


O modelo clássico de calça de moletom possui cós largo com elástico e punho de ribana na barra. Esses detalhes garantem ainda mais conforto a peça que fica levemente na larga na perna permitindo flexibilidade nos movimento. Confira três modelos de calças de moletom que vestem do tamanho P ao Plus Size.

COMPRE AQUI >>> Calça comfy de Moletom | Calça Moletom Plus size | Calça Moletom Colcci

Casacos:

Quando se trata da parte de cima, as opções de casaco de moletom são ainda mais diversas e democráticas e no site Posthaus você encontra o agasalho que combina com seu estilo.

COMPRE AQUI >> Casaco moletom preto

COMPRE AQUI >> Casaco Moletom Verde Plus Size | Casaco Moletom Listrado

Existem opções de casaco sem capuz também, popularmente conhecido como moletom careca, essa peça é ideal para aqueles dias em que a temperatura não está tão baixa e pode ser usado também por baixo de casacos e sobretudos mais pesados. Aposte!

COMPRE AQUI >> Casaco moletom cinza mescla | Casaco moletom Girafas
COMPRE AQUI >> Moletom Colcci | Moletom Plus Size | Moletom Verde Claro


Para as fashionistas de plantão, o moletom cropped – aquele mais curtinho tem garantido looks lindos e mega modernos. Confira algumas inspirações pra apostar na peça comfy do momento.

COMPRE AQUI >> Moletom cropped Farm

COMPRE AQUI >> Moletom Cropped Rose | Moletom Cropped Plus Size | Moletom Cropped Cinza

Nos dias de sol ou que a temperatura estiver mais elevada aposte em vestidos de moletom ou conjuntos de shorts e blusa de manga curta para manter o conforto independente da estação.

COMPRE AQUI >> Vestido de moletom
COMPRE AQUI >> Blusa manga curta moletom | Short moletom

E você, também adora moletom feminino?

Tags: .


Compartilhe




 

Como Usar

Jaqueta jeans – peça chave da estação

31 de maio de 2021

O frio está chegando e com ele a hora de botar pra jogo a boa clássica jaqueta jeans. Essa peça que  nunca sai de moda e mesmo assim tá sempre se reinventando ganha o status de peça-chave do outono/ inverno. Não importa se é pra completar aquele look básico, esquentar se a temperatura cair, ou ainda, ser a protagonista daquela produção bem fashionista, a jaqueta perfeita existe e a gente pode provar. Todas as peças desse post você encontra no site Posthaus que é um e-commerce de moda democrático com entrega rápida e garantida pra todo Brasil. Vem escolher cada modelo e escolher sua próxima jaqueta jeans 😉

Jaqueta Jeans Cropped

O modelo cropped, aquele é mais curtinho, é uma ótima opção pra quem deseja modernizar a produção com jaqueta jeans.  Quando combinada com vestidos, saias e calças de cintura alta, trazem jovialidade e atitude ao look.  Se a intenção é alongar a silhueta esse modelo de jaqueta também é o match perfeito. Dá uma olhada nesses modelos que separamos aqui!!

Jaqueta 1 – COMPRE AQUI | Jaqueta 2 – COMPRE AQUI

Jaqueta estampada – COMPRE AQUI | Jaqueta destroyed – COMPRE AQUI

Jaqueta Jeans Clássica

O modelo clássico de jaqueta jeans é o tipo de peça mais curinga do armário e pode ser um truque de estilo excelente se combinado com peças que fogem do óbvio como é o caso da calça pantacourt. Se a ideia é aliar o clássico com uma dose extra de personalidade o modelo com franja de strass nas costas pode ser o seu  match perfeito.

Jaqueta jeans clássica – COMPRE AQUI
Jaqueta jeans plus size – COMPRE AQUI

Jaqueta com brilho – COMPRE AQUI

Jaqueta Jeans Oversised

A jaqueta oversised vem ganhando o coração de muitas pessoas nesses últimos anos por trazer um visual ainda mais despojado e casual pra essa peça. A modelagem ampla favorece qualquer tipo de corpo além de trazer conforto.

Jaqueta 1 – COMPRE AQUI | Jaqueta 2 – COMPRE AQUI
Jaqueta oversized plus size – COMPRE AQUI

Jaqueta Estampada e Colorida

Com o uso cada vez mais frequente e a necessidade de se reinventar a cada temporada, as jaquetas jeans estampadas e as jaquetas coloridas surgiram pra quem busca se diferenciar mesmo  quando  o assunto é clássico do universo fashion.

Jaqueta vermelha – COMPRE AQUI | Jaqueta Rosa – COMPRE AQUI
Jaqueta 1 – COMPRE AQUI | Jaqueta 2 – COMPRE AQUI

Jaqueta com Pelinhos

Com o inverno se aproximando  uma ótima alternativa é investir nas jaquetas forradas as famosas jaquetas peluciadas que alinham estilo e conforto sem deixar de manter você aquecida. Aposte!

Jaqueta 1 – COMPRE AQUI | Jaqueta 2 – COMPRE AQUI

Tags: .


Compartilhe




 

Como Usar

Look comfy – Como usar

13 de abril de 2021

O que é moda Comfy?

Se existe uma tendência que veio pra ficar e que a cada dia ganha novos adeptos é a moda comfy, o grande boom veio no ano passado com o começo do isolamento social devido a Pandemia do Coronavírus . Nesse momento, atividades corriqueiras como trabalho e escola migraram pra dentro casa e as peças confortáveis ganharam relevância e se tornaram item obrigatório no armário de todo mundo.

Comfy, é uma das tantas palavras da língua inglesa que se tornou comum no nosso vocabulário. Traduzindo para o português significa “confortável” e essa tendência é exatamente o que diz seu significado.

A tendência comfy conta com peças feitas em algodão, malha e outros tecidos leves com modelagens normalmente mais amplas, oversized e cores básicas/neutras que trazem conforto e praticidade para o as atividades do dia a dia, como por exemplo: o famoso home office

A moda comfy tem um estilo mais esportivo e casual, mas isso não se resume a usar pijama o tempo inteiro, muito pelo contrário, a proposta do look comfy é aliar conforto e  praticidade sem deixar de lado o estilo.   Calça jogger azul  | Calça pantalona Colcci | Calça legging Malwee

O look comfy pode ser composto de qualquer peça de roupa que seja de modelagem ampla e confortável como, por exemplo, blusas, saias, vestidos soltinhos, shorts, macacões, calças no estilo moletinho e jogger e até mesmo a bermuda ciclista que está ganhando o coração de várias influencers e suas seguidoras.

Como usar look comfy?

Pensando em ajudar você a montar looks confortáveis e versáteis pra usar seja em casa ou n rua, no frio ou no calor, nós separamos algumas dicas. Vem ver!! 

Look comfy para sair

Se seu look comfy é para ir trabalhar ou para um passeio nossa dica é apostar em looks mais soltinhos, com modelagem ampla, com tecidos como: viscose, poliéster e elastano que garantem o conforto e o ar arrumadinho. 

Para os dias de preguiça invista em vestidos e macacões, peça única é truque fashion de nove entre dez mulheres, assim você não precisa pensar em duas peças para compor um look completo. Foca no mantra: “Vestiu tá pronta!” e se joga. 😉 Vestido onça – Compre AQUI! | Vestido longo preto – Compre AQUI! 
Vestido amarelo comfy – Compre AQUI | Vestido azul marinho – Compre AQUI!

Que o conjunto de moletom saiu das academias e invadiu as ruas você já sabe, mas você sabia que quando o assunto é moda comfy eles são considerados peças curingas? Afinal de contas, além de mega confortáveis eles protagonizam looks cheios de personalidade.  Conjunto de moletom preto – COMPRE AQUI! | Conjunto de moletom da NASA – Compre aqui! 

Já para os dias frios aposte em vestidos soltinhos de manga longa e calça jogger que são super confortáveis e ainda trazem uma pegada de estilo de atitude pro look. Para um visual completo finalize com tênis chunky ou mule, outras duas super tendências do momento.Vestido longo meia manga – Compre AQUI | Vestido com capuz – Compre AQUICalça preta jogger – Compre AQUI | Camiseta ampla Hering – Compre AQUI

Look Comfy para ficar em casa

Estar em casa não significa estar de pijama o dia todo não é mesmo? Por isso separamos algumas dicas para ficar estilosa até mesmo dentro de casa. Uma ótima opção para montar um look comfy para ficar em casa são os conjuntinhos de moletom, sejam eles calça e casaco de moletom ou até mesmo um short e uma blusa para os dias mais quentes. Invista em peças com tecidos como: moletom sem pelúcia o famoso moletinho, viscose com elastano e algodão. 

Vestidos também podem ser uma boa opção para ficar em casa em dias quentes, se você é uma pessoa que ama essas peças use e abuse dos vestidos soltinhos e dos modernos t-shirt dress. Outra opção para quem não abre mão dos shortinhos é combiná-los camisetas mais largas no estilo cropped.Blusa cinza de moletinho – Compre AQUI  | Short cinza de moletinho – Compre AQUI              Camiseta pink – Compre AQUI | Saia comfy pink – Compre AQUI T-shirt dress Coca cola – Compre AQUI | T-shirt dress plus size – Compre AQUIShort de moletom lilás Hering – Compre AQUI! | Short de moletom branco Hering – Compre AQUI

Agora que você já conheceu melhor esse estilo, é só escolher suas peças comfy favoritas no site/app Posthaus e fazer suas compras direto do sofá. A entrega é garantida com segurança em todo Brasil. 😉

Tags: .


Compartilhe