Moda Plus Size: Outono Marguerite!
21 de fevereiro de 2013Quando a novidade é boa, a gente corre pra contar aqui no Moda Posthaus: A coleção Outono Marguerite 2013 está um sonho!
As peças dessa marca são desenvolvidas com todo o carinho pensando exclusivamente no público plus size. E o melhor: além das várias tendências, os preços são super amigos!
Os vestidos sempre são peças de destaque nas coleções Marguerite. Nesta temporada, as texturas diferenciadas são o ponto forte: rendas e aplicações garantem um “toque a mais” para as produções.
AMEI as peças casuais dessa coleção! É a hora de aproveitar o dia a dia pra desfilar looks charmosos e modernos, sem abrir mão do conforto e gastar uma fortuna para isso!
Outra linha que me chamou atenção foi a das peças de linha executiva, aquelas com o estilo alfaiataria. Ótimas para usar no trabalho ou em ocasiões que pedem looks mais arrumadinhos.
Quem gostou das peças, pode conferir a coleção completa na loja virtual da marca!
Beijos,
Gabi.
More from my site
Compartilhe