Moda Posthaus


Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
Tule e Transparência  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



Acerte no decote!

16 de março de 2012

O decote é um detalhe importante na hora de compor um look. Já tiveram aquela sensação de olhar no espelho e achar que alguma coisa no look não está legal? Pois é, pode ser um decote mal escolhido! Existem vários modelos diferentes e cada um deles favorece, ou não, cada tipo físico. Separei alguns exemplos, olha só:

 

Em “V”

Esse é o decote mais democrático de todos! Ele valoriza quase todos os tipos de corpo: baixinhas, gordinhas, mulheres com ombros largos, com muito ou pouco busto. Já as mulheres com pescoço muito longo devem evitar este decote, pois ele alonga ainda mais essa região.

Canoa

O decote canoa aumenta a largura dos ombros, portanto é bom para equilibrar corpos no formato de pêra. Ele ajuda a equilibrar a silhueta e o resultado é incrível! Já os modelos mais próximos ao pescoço não favorecem mulheres com muito busto e ombros largos, justamente por dar a sensação de volume.

 Tomara que caia

 

Esse é um dos nossos preferidos! Vestidos ou blusas femininas. Essa frente favorece as que possuem seios pequenos e médios e aquelas que possuem ombros estreitos também. Só não é indicado para mulheres com busto muito grande e braços volumosos.

Frente única

 

Esses decotes podem ser usados por quase qualquer tipo de corpo, mas são muito indicados para quem tem ombros largos, pois atraem a atenção para o centro do corpo. Já quem tem braços volumosos e seios muito fartos, deve evitar blusas e vestidos com este decote. Frente única!

Confira blusas frente única no Posthaus!

Em “U”

 

Este tipo de decote leva volume ao colo, por isso é indicado para mulheres magras e com pouco busto. Justamente por isso, mulheres com seios fartos devem evitar o decote em “U”.

Espero que tenham gostado das dicas 😉

Beijos,

Gabi.


Tags: , , .


Compartilhe



Confira Também