Moda Posthaus


Vestido Jeans do P ao Plus Size  
5 modelos de casacos masculinos pra 2022  
Looks Fitness do PP ao Plus Size  
Dicas de Cores de Vestidos de Festa  
VESTIDOS 2022



Dicas para vestir-se para festas e arrasar!

08 de março de 2022

No conteúdo de hoje separamos boas dicas para você ir para uma festa e arrasar! Aproveite e inspire-se!

Conforto em primeiro lugar

Atenção! Quando falamos de conforto, não nos referimos apenas ao uso de calça e moletom. A chave é que as roupas que usamos, especialmente os sapatos e roupas, sejam confortáveis ​​para usar durante a noite, ainda mais se sabemos que vamos dançar.

Sabe quando a gente deixa nossa cama confortável para dormir, com um bom lençol, um bom jogo de cama, travesseiros e tudo mais? Então, a gente pode pensar dessa forma quando falamos de roupas que vestimos. A intenção é trazer conforto, pois ao fazer com que a gente se sinta bem, mais peças semelhantes a essa vamos usar.

Portanto, consideramos infalível para garantir o seu máximo conforto em uma festa, os seguintes cuidados na composição do seu look.

. HOMENS: busque usar uma camisa branca de algodão, calças jeans e um par de sapatos ou tênis mais despojados (mocassins, oxfords ou mesmo tênis brancos funcionam bem).

. MULHERES: os vestidos são as melhores peças para uma festa, pois são mais leves e lhe permitem ter mais movimento, para dançar e se movimentar de modo geral. Aqui no Posthaus não faltam opções de vestidos de festa esperando por você!

Brilhar

Existem modelos que são projetados para serem usados ​​à noite, estamos falando especialmente daquelas roupas com acabamento brilhante: sapatos de verniz, jaquetas aveludadas ou roupas com textura lurex (tipo brilhante).

É hora de usá-los e exibi-los! Não esqueçamos que deve ser uma peça por ocasião, não vamos abusar do fato de que a noite nos dá esse tipo de liberdade, pois podemos acabar parecendo uma árvore de Natal.

Peça chave

Na hora de montar o look, vamos focar em uma peça principal: o casaco, os sapatos ou a camisa. Independentemente de qual seja sua escolha, toda a roupa deve girar em torno desta peça de vestuário.

O resto são acessórios que não procuram ofuscá-lo, se juntarmos mais de duas peças-chave na mesma noite, estragamos todo o look. 

Maquiagem

Maquiagem não é mais um assunto tabu, na verdade faz parte das tendências de grooming. A festa noturna será aquele momento perfeito para dar um toque diferente à aparência.

Um pouco de brilho nos olhos ou nos lábios realçará o melhor das nossas feições. Um passo à frente? pintar as unhas ficará mais legal. 

Acessórios desnecessários

Os seguintes acessórios devem ser evitados a todo custo durante a noite: óculos escuros, chapéu e tênis.

Mas também é importante estabelecer certos limites, pois no final a elegância e sofisticação que nos caracteriza não devem ser perdidas.

Por isso, antes de sair de casa, olhe-se no espelho e pergunte-se honestamente: meu visual não está sobrecarregado?

Esclarecimento: um visual sobrecarregado é igual a muitas cores, texturas, padrões ou uso de acessórios.  Com essas dicas de estilo, garantimos que você se tornará a mais bem vestida da noite!


Tags: .


Compartilhe



Confira Também