Moda Posthaus


Vestido Envelope  
Ano Novo, estamos te esperando!  
Tie Dye: A estampa mais maluca do momento!  
Looks Perfeitos com: Vestido Midi  
VESTIDOS POSTHAUS 2019 >



Festa Junina: O que usar

17 de junho de 2015

Essa é uma época do ano que eu amo, uma época onde acontecem diversas festas juninas com muita comida gostosa e looks de arrasar.
Muito xadrez, floral, jeans rasgado e tranças são algumas das principais características que levam as produções para as festividades de são joão.

 

Quem não tem o vestido tradicional pode participar da festa também, e o melhor: com roupas que podem ser usadas no dia a dia!
Eu adoro essa ideia de reaproveitar o guarda-roupas para não desembolsar muito dinheiro para um evento tão específico como a festa junina.

 

Separei várias dicas bacanas para montar looks de festa junina. Olha só:

 

Vestidos são superfáceis para montar looks de são joão. Estampas florais são infalíveis pois tem tudo a ver com o tema, a dica é optar por flores bem pequenas. Para dar um ar mais despojado aposte nas botinhas e coturnos com franjas.

#1 Vestido com Babado Estampa Figurativa Floral

#2 Vestido Evasê Manga Longa Floral

#3 Vestido Longo Ciganinha Floral

#4 Bota Franjas de Cano Curto Preto

#5 Bota Franjas de Cano Curto Marrom

 

Xadrez com jeans é aposta certa! Com certeza você tem uma camisa xadrez no armário, pode ser a favorita ou uma esquecida lá no fundinho. Jeans rasgadinho combina com a festa, além de ser fashion! Para diferenciar, inverta as peças e estampas: use o xadrez na calça e o jeans na camisa.

Nem só de floral se faz um vestido de festa junina. Confira também nossas opções de Vestidos Xadrez online. Aproveite!

 

Look 1: Jaqueta Xadrez Preta e Vermelha | Camisa Social Floral Manga Longa | Calça Flare Branca

Look 2: Camisa Jeans Azul Mercatto | Calça Xadrez Skinny

Look 3: Camisa Xadrez Manga Longa | Calça Jeans Boyfriend Azul Mercatto

 

Hoje em dia dá para improvisar muita decoração feita por você mesma. Com materiais simples e criatividade, a festa estará garantida! Confira algumas ideias do que fazer para deixar o momento mais divertido:

 

Faça bandeirinhas com tecidos de estampas diferentes, fica legal e diferente! Para divertir a festa desafie os convidados a acertarem a argola na boca da garrafa! Um ideia bem despretensiosa e que dá um efeito incrível é usar chapéus para servir as comidas na mesa, pode ser paçoca, guloseimas entre outras tantas.

 

Meninas, espero que vocês gostem das dicas e aproveitem ao máximo as roupas do dia a dia para compor looks fáceis de festa junina!

 

Beijos

Gabi


Tags: .


Compartilhe



Confira Também