Moda Posthaus


Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
Tule e Transparência  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



O vestido certo para cada tipo de corpo

23 de agosto de 2012

Em meio a tantos modelos, tecidos, cores e acabamentos, a escolha de um vestido acaba se tornando uma tarefa difícil. Por isso preparei algumas dicas que vão ajudar na escolha do seu próximo vestido, acompanhe comigo:

 

Mulheres baixinhas, estilo mignon

Vamos alongar a silhueta e para isso, o decote em “V” é uma excelente aposta. Também vale abusar da cintura marcada: além de desenhar o corpo, valoriza a cintura.

Ombros largos

Aqui o truque é levar volume ao quadril. Ah, e os ombros não devem ser escondidos com mangas: a dica é usar vestidos que chamam atenção para o centro do corpo. O modelo frente única é um exemplo.

Corpo retangular (ombros e quadris da mesma largura)

Quem tem esse tipo de corpo geralmente não tem grandes problemas com proporções. Essas mulheres estão liberadas para usar várias modelagens, com destaque para os modelos tomara que caia.

Quadril largo

Aproveite para abusar dos decotes para tirar a atenção do quadril. Prefira vestidos com a parte de baixo lisa e moderadamente justa. Detalhes na barra também são ótimos para este tipo de corpo.

Magrinhas (pouco busto e quadril estreito)

Pra valorizar a região dos seios, o truque é ousar nos decotes. Aproveite recortes diferenciados e que não sejam muito justos. Já para dar mais volume ao quadril, opte por tecidos leves e modelagens mais amplas.

Gostaram das dicas meninas?

Aproveitem pra dar uma espiadinha nos mais variados modelos de vestidos do Posthaus.

Tem centenas de vestidos, vale a pena conferir! #EuQuero

 

Grande beijo,

Gabi


Tags: , , , .


Compartilhe



Confira Também