Mural da Semana
28 de outubro de 2011Oii bom dia! Preparadas para o final de semana? Hoje é dia de Estrelinhas da Semana. Tem muita novidade. Espero que gostem.
– Na onda das redes sociais o Facebook é um dos destaques. Como muitos já perceberam, tem gente usando uma nova versão da rede social. Se você também quer e está curiosa. Aproveite essas dicas, vamos ver como personalizar a home do seu Face?
Você ainda não tem o novo Facebook? Saiba como fazer sua solicitação.
– Os canadenses fizeram em Julho de 2010 o maior hambúrguer do mundo. Mas foram os americanos que colocaram pela primeira vez o “lanchinho” no cardápio. Era 153 quilos, por US$ 2.000 (cerca de R$ 3.560). O lanche tinha 90 centímetros de altura, 540 mil calorias e leva 22 horas para ficar pronto. No valor estavam inclusos, refrigerante e fritas. Vai um “lanchinho”?
– Já pensou em fazer uma foto, juntar a foto com a paisagem para fazer outra foto? Não entendeu? Clique na foto abaixo e veja outros resultados.
– Vocês já devem ter pelo menos visto esse cubo mágico. Sinceramente eu nunca terminei um cubo desses. Agora vejam o que o cidadão aí de baixo que se chama David Calvo, resolveu fazer. É ou não é para humilhar muita gente? Muito bom!
– Com certeza você já deve ter anotado um recado em post-ite depois de algum tempo perdeu o recado, não é mesmo? Agora, com esse novo “relógio” você não vai esquecer de compromissos e horários.
– Você conseguiria olhar para a corrente da sua bicicleta e imaginar uma escultura? Não entendeu? Pois o artista coreano Yeong-Deok Seo enxerga isto e muito mais! Suas fantásticas esculturas usando correntes de bikes e outras enormes, de uso industrial, realmente impressionam.
Nas estrelinhas da semana eu sempre trago novidades que não estejam ligadas a moda. Mas essa não posso deixar de lado. Divirtam-se com esse videozinho que mostra 100 anos de evolução da moda em 100 segundos.
– Pela primeira vez no mundo a lata de Colca-Cola vai usar a cor branca em suas latas de refrigerante. Mas essa troca é por uma boa causa: a proteção aos ursos polares, mascote da companhia desde 1922.
Toda lata branca de Coca-Cola conterá um código para que o consumidor, caso deseje, efetue uma doação voluntária de US$ 1. A empresa fez uma doação inicial de US$ 2 milhões a World Wide Fund (WWF) – a maior organização independente de proteção à natureza – e pode entregar até mais US$ 1 milhão à entidade, dependendo do sucesso das doações dos consumidores.
– Tem medo de bungee jump? E de paraquedas? Se o seu carro consegue, você também consegue. Para apresentar o novo carro Sonic (que deve chegar ao Brasil em 2012), Chevrolet incentivou seus consumidores a tentarem suas primeiras experiências. Que tal um salto?
Veja o salto de paraquedas. – Depois de uma participação especial no clipe Bom This Way de Lady Gaga, o todo tatuado Zombie Boy, Rick Genest foi convidado pela marca americana de maquiagem profissional (Dermablend) para estrelar a nova campanha. Ele está fazendo o maior sucesso. Bom, espero que tenham gostado. Tenham um excelente final de semana! Beijo
More from my site
Compartilhe