Moda Posthaus


Tricôs: novidades de inverno  
Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



Mural da Semana

10 de fevereiro de 2012

Oi meninas, Todas ansiosas para o final de semana? Antes da curtição, vamos aproveitar as estrelinhas de hoje que estão super fofas e divertidas. – Buracos em ruas e calçadas geralmente são vistos como coisas negativas, mas o artista Steve conseguiu ver isto de outra forma, transformando essas imperfeições em lindos jardins em miniatura. Além de proteger as pessoas que passam por ali, ainda dão um charme todo especial ao ambiente. O que mais encanta é a riqueza dos detalhes. Bem que essa moda podia pegar por aqui 😉

– Lembranças da infância são sempre agradáveis e divertidas! Quem não lembra daquela brincadeira pedra, papel e tesoura? Esse colarzinho super original é composto de uma tesourinha dourada, uma pedrinha de verdade e um pedacinho de papel. Não é uma graça? – Quem evita batatinhas fritas e nachos devido à gordura e colesterol pode ficar tranquilo, pois esses não possuem uma grama se quer. Na verdade, esses pacotes são recheados de folhinhas para anotar recados, mas em formato de salgadinhos e ainda com aroma. É tão original que além dos snacks inteiros, tem também quebrados. Difícil vai ser resistir =) – Uma série de manipulações fotográficas com pessoas interagindo com um navio naufragado. Até aí, tudo bem. Mas ver a exposição realmente em um navio naufragado? Essa é a galeria An Underater Art Exhibit, criada pelo fotógrafo Andreas Franke localizada em uma embarcação militar naufragada a 100 pés em Key West, na Flórida. Muito bem feito, não é? Eu quero ver!

– Esse rapaz ganhou as ruas de Washington essa semana fazendo seu som soar como uma orquestra, utilizando a chamada técnica looping. Ele toca e o som fica gravado permitindo que depois possa improvisar por cima com sons que ele definir. Ficou muito legal, não tem como negar 😉 – Aparentemente é um quadro normal. Mas o artista Scott Garner uniu uma tela de televisão, uma base giratória, um sensor especial e um software 3D e conseguiu fazer com que ao mexer a tela, os objetos movimentem-se também em perfeita sincronia. A idéia é ótima e permite infinitas possibilidades. Um viva para a interatividade o/ Amei!

Beijos! Bom final de semana.


Tags: .


Compartilhe



Confira Também