Moda Posthaus


Bonprix na Black Friday  
WIDE LEG: a tendência do P ao Plus size  
Cores primavera 2021  
Tricôs: novidades de inverno  
VESTIDOS DE VERÃO 2022



O lugar certo para comprar roupas na Black Friday 2021

01 de novembro de 2021

Chega o mês de novembro e um dos momentos mais esperados pelos consumidores é a Black Friday. Os objetivos de consumo são muitos, mas entre eles se destacam à busca por roupas na Back Friday.

Isso mesmo! Todos os anos, neste mesmo período do ano, o site Posthaus, por exemplo, é bombardeado por clientes em busca das melhores ofertas.

São milhares de clientes em busca de looks bonitos e elegantes e por um precinho que cabe no bolso!

Para lhe ajudar a fazer escolhas inteligentes na hora de comprar roupas na Black Friday, criamos algumas dicas importantes. Confira com exclusividade!

Dicas para aproveitar a Black Friday

1- Comece cedo!

Já se foi o tempo em que a Black Friday significava simplesmente verificar os anúncios, para ver quais lojas locais tinham as melhores ofertas em um único dia.

Isso porque atualmente, a Black Friday se converteu em um mês inteiro de ofertas e economia. E as lojas online, como nós da Posthaus, buscam atualizar os preços para que os clientes façam compras de peças incríveis. Isso tudo por um valor mais acessível.

Além disso, sempre que for comprar roupas na Black Friday avalie se os produtos são bons de verdade, e veja se existe a possibilidade de ter um preço ainda menor nos dias que virão.

2- Faça a sua lição de casa ao comprar roupas na Black Friday!

Apenas novatos compram roupas na Black Friday despreparados. Preparar-se significa estudar os anúncios, tanto impressos, como online, até encontrar ofertas e peças que se encaixem perfeitamente no seu perfil. Fique de olho na disponibilidade dos descontos ofertados.

3- Na hora de comprar roupas na Black Friday use o site e os aplicativos disponíveis

Você não precisa ir a uma loja física para comparar preços de roupas na Black Friday, tendo em vista que hoje em dia poderemos fazer tudo isso direto na tela do celular ou computador.

Por exemplo, dê uma boa olhada em seu guarda roupa e identifique que roupas você gostaria de adquirir na promoção. Adentre o site Posthaus para dar aquela explorada básica nas ofertas.
O que você gostar já deixe no carrinho do site, pois qualquer alteração nos preços, você ficará sabendo de antemão e não precisará fazer nova pesquisa.

4- Siga nas redes sociais das lojas de roupas do seu interesse

No nosso instagram você fica sabendo das principais promoções do momento, além de detalhes da tão aguardada Black Friday. Acompanhar com regularidade as redes sociais das lojas de roupas do nosso interesse é fundamental pra não perder nada.

As páginas do Facebook e Instagram, por exemplo, devem estar recheadas de avisos das promoções disponíveis e será muito mais fácil encontrar aquele desconto especial.

5- Informação é poder

Se quiser aproveitar ao máximo esses dias de descontos, é interessante saber algumas informações sobre hábitos de compra.

Desta forma, você poderá evitar as horas de saturação máxima, se não tiver pressa, ou pelo contrário, descobrirá quais são as horas em que pode encontrar as melhores ofertas.

De acordo com pesquisas de mercado, o melhor dia para comprar costuma ser no mesmo dia da black, pois é quando aparecem as ofertas mais populares.


Tags: .


Compartilhe



Confira Também