Moda Posthaus


Moda Praia Infantil  
Verão 2020 – Blusas Fresquinhas  
Moda Praia Adulta  
Calçados para o Verão  
VESTIDOS POSTHAUS 2019 >

Posthaus é confiável?

É confiável comprar no site Posthaus?” Essa é uma pergunta que recebemos com frequência nas nossas mídias sociais (siga nosso Instagram e Facebook!). É compreensível que haja dúvidas na hora de comprar online, uma vez que essa atividade exige atenção para alguns detalhes que garantem o sucesso da sua compra.

Hoje o post é para tirar dúvidas e explicar porque comprar no Posthaus é totalmente seguro e confiável – além de ser uma experiência maravilhosa!

História Posthaus

O site Posthaus foi ao ar em 2007, depois de uma parceria entre duas grandes empresas: a Loghaus, especialista e consagrada em venda à distância aqui no Brasil; e o gigante grupo Otto, líder no e-commerce têxtil na Europa. Essa junção resultou no www.posthaus.com.br , um site que reúne a excelência em logística da Loghaus com a experiência de mercado online do grupo Otto. Nasceu assim uma parceria de sucesso.

Nossa missão é entregar experiências que encantam e criar fortes conexões com nossos clientes. Oferecer variedade com preço justo e para qualquer estilo. Além de garantir a qualidade e agilidade de entrega, assim como o suporte de atendimento.

Centro de distribuição Posthaus

Selos de segurança

Essa é uma dica que vale para qualquer compra online: confira os selos que garantem a segurança de transações bancárias e a garantia de entrega. O Posthaus orgulhosamente possui os dois principais:

    Selo E-Bit

selo e-bit, que avalia a reputação da loja perante os consumidores. A certificação varia entre o selo Diamante ou medalhas (ouro, prata e bronze). Essas categorias são determinadas por uma série de quesitos como: sigilo de dados do consumidor, qualidade de entrega, atendimento e também índices que apontam se o cliente está disposto a voltar a fazer compra no site.

    Reclame AQUI

Reclame Aqui é um site que modera reclamações e contatos entre a loja e seus clientes. Lá é possível conferir a qualidade de suporte, atendimento e agilidade de resolver problemas do consumidor.

Posthaus reclame aqui

Garantia de entrega e troca grátis

Somos responsáveis por todo pacotinho azul que sai da nossa empresa. Em parceria com transportadoras e Correios, garantimos a entrega para qualquer região do Brasil. Informações do rastreamento são atualizadas em nosso próprio site, através do acesso ao menu “Meus Pedidos”.

Além disso, nossos clientes podem contar com a tranquilidade da troca grátis. Sabemos que escolher o tamanho perfeito nem sempre é uma tarefa fácil, por isso oferecemos o serviço de troca sem custo adicional. Confira mais informações sobre esse procedimento aqui.

Cliente Posthaus
Cliente Posthaus

Multi Plataforma

Nosso site é projetado para acompanhar você em qualquer lugar! Estamos no computador, tablet, celular e também no aplicativo Posthaus (baixe GRÁTIS aqui). O acesso é seguro em qualquer plataforma e trabalhamos duro para que sua experiência seja sempre surpreendente.

Relacionamento com Clientes

Muitas empresas terceirizam o setor de Atendimento ao Cliente, nós não! O Posthaus possui sua própria Central de Atendimentos, com uma equipe que está em constate evolução para atender com carinho todos os contatos que recebemos. Estamos nas mídias sociais, chat online, telefone e no aplicativo WhatsApp.

Multi Plataforma Posthaus
Cartinha-para-clientes-1

Entre em contato

Gostou das informações nesse post? Tem mais alguma dica para compartilhar e ajudar outras pessoas nas suas compras online? Vem conversar com a gente nas nossas mídias sociais e fazer parte do nosso universo <3

Mídias Sociais: Instagram / Facebook

Horário de atendimento: 2ª a 6ª (8 às 20h), sábado (9 às 18h)

Entre em contato: https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/