Moda Posthaus


Bonprix na Black Friday  
WIDE LEG: a tendência do P ao Plus size  
Cores primavera 2021  
Tricôs: novidades de inverno  
Roupas na BLACK FRIDAY | ATÉ 80% OFF no Posthaus



Calçados na Black Friday? Com certeza!

03 de novembro de 2021

É sempre bom aproveitar as promoções da Black Friday para a compra de calçados. Com isso, não só renovamos o nosso guarda-roupa, como conseguimos calçar toda a família sem gastar muito.

Lembrando que os calçados são um complemento fundamental no nosso dia a dia, e, portanto, precisamos escolher algo que nos deixe mais cômodos e protegendo a saúde dos pés.

Sendo assim, mesmo que você encontre inúmeros calçados na Black Friday e com preços super baixos, existem alguns fatores que você precisa considerar, além do custo mais acessível.

Para não cometer erros na hora de escolher um calçado na Black Friday, iremos lhe apresentar algumas dicas que devem lhe acompanhar na hora de começar a fazer as suas compras:

Experimentar os calçados novos

Para encontrar os melhores sapatos na Black Friday você precisa experimentá-los para saber se realmente aportam conforto e são de qualidade.

Isso é importante, tendo em vista que o tamanho dos calçados não é algo universal em todas as marcas.

Além disso, para resultados mais satisfatórios deve-se experimentá-los no final do dia, pois os pés incham após o dia todo.

Se você comprar calçados na Black Friday online, por exemplo, você deverá experimentá-los assim que chegarem, e não ter medo de trocá-los, caso não sirvam bem, ou não lhe agradar no pé.

Não deixe de comprar calçados na Black Friday  que sejam baixos e de sola macia

Dependendo do tipo de calçado escolhido, pode ser que a gente sinta muita dor nos pés, principalmente no calcanhar, causando fascite plantar, que nada mais é do que dor na parte inferior dos pés.

Sendo assim, não deixe de comprar pelo menos um calçado super confortável na Black Friday, mesmo que você seja amante dos saltos altos.

Volta e meia você vai dar graças à Deus de ter um sapato mais confortável à sua disposição. Melhor ainda quando você consegue adquirir o calçado em promoções como o Black Friday, não é mesmo?

Escolher um calçado que se adapte a forma do seu pé

Escolha seus calçados na Black Friday com sabedoria, cuidando para que cada modelo que você colocar no carrinho esteja adaptado ao formato do seu pé.

Por exemplo, a zona dos dedos deve ser arredondada, ou manter a forma do pé. Se a área dos dados for muito estreita, isso pode acabar agravando casos de joanete e calos.

Sendo assim, especialistas recomendam que haja uma ponta do dedo de comprimento entre a ponta do sapato e o dedo do pé mais comprido.

Não use sempre os mesmos calçados

Não podemos ficar muitos anos usando sempre o mesmo calçado, principalmente quando o assunto é o uso de tênis esportivos, por exemplo, já que eles precisam ser confortáveis para a manutenção da saúde dos pés.

Então, se você é uma pessoa que caminha muito ao longo do dia, ou precisa renovar seus tênis para a prática de exercícios, aproveite a Black Friday para encontrar ofertas incríveis e fazer o seu estoque anual de calçados.

E aí? Das dicas que apresentamos sobre compra de calçados na Black Friday, qual você gostou mais? Há alguma que você já pratica? Compartilhe com a gente!


Tags: .


Compartilhe



Confira Também