Moda Posthaus


Bonprix na Black Friday  
WIDE LEG: a tendência do P ao Plus size  
Cores primavera 2021  
Tricôs: novidades de inverno  
VESTIDOS DE VERÃO 2022



Está chegando o dia: Vestidos na Black Friday – Dicas!

01 de novembro de 2021

Está chegando a Black Friday e se você está pensando em aproveitar esse período de altas promoções, para comprar novos vestidos para o seu guarda-roupa, então você precisa conferir as nossas dicas de hoje.

Separamos um guia com orientações de como escolher vestidos na Black Friday e renovar o seu armário, sem que isso pese em seu orçamento. Confira!

Importância de escolher o vestido adequado na Black Friday

Selecionar um vestido que não favoreça o seu corpo na Black Friday pode acabar desalinhando a composição dos seus looks. Em outros casos, isso acaba lhe prejudicando com relação à comodidade.

Claro que procuramos a Black Friday pelos preços baixos, mas de qualquer modo, precisamos escolher nossos vestidos com sabedoria, não é mesmo? Valorizando o tipo de tecido, corte, e claro, a nossa silhueta.

Além disso, a escolha equivocada de vestidos na Black Friday poderá acentuar as suas imperfeições, que no geral as mulheres desejam ocultar.

Guia para escolher vestidos na Black Friday

No site Posthaus, você encontrará as melhores ofertas de vestidos que irão estilizar a sua figura e compor beleza, elegância e preço baixo em um só look.

A maneira ideal de selecionar vestidos na Black Friday é comprar as peças, não apenas porque estão com preços baixos, mas também com a certeza de que está fazendo uma aquisição que vale a pena, com tecido durável, confortável e que valorize cada centímetro do seu corpo.

Veja a seguir algumas dicas para encontrar os melhores vestidos na Black Friday, considerando o seu biótipo de corpo:

Silhueta Triangular

Se você tem ombros estreitos ou pouco busto e sua zona inferior tem uma maior proporção, este é o seu tipo de silhueta. O que mais se destaca neste tipo de corpo é o quadril bem definido.

Para este tipo de silhueta, o melhor a se vestir são aqueles vestidos cujos decotes sejam em V. Com isso, acabamos equilibrando a aparência ao mostrar a parte superior.

Os cortes da blusa do vestido também podem ser importantes, pois escondem os quadris proeminentes e dão a impressão de mais busto.

Devem-se evitar desenhos com muito volume nos quadris, ou abaixo da cintura, como pregas ou tule.

Silhueta Redonda

As características que marcam este tipo de silhueta são o volume do abdômen, as curvas e a falta de definição da cintura e ombros redondos.

Suas extremidades são mais finas do que a resto do corpo. Se esta é sua forma, a melhor opção para estilizar o seu corpo é um vestido em corte império, ajustados no busto.


Além disso, você poderá marcar bem a cintura com a ajudar de um cinto.

Silhueta Retangular

Se você tem ombros, quadris e cintura alinhados esta é a sua silhueta. Como seu formato de corpo é em linha reta, sugerimos que compre vestidos na Black Friday que dão uma ilusão de curvas, e que sejam ajustados na parte superior e com volume na cintura.

Silhueta Ampulheta

Este é o tipo de corpo mais desejado pelas mulheres. Por apresentar curvas nas áreas corretas, denotam maior sensualidade, e isso pode ser explorado muito bem pelos vestidos.

Esse corpo pode se apresentar tanto nas mulheres magras como nas plus size.

Caso tenha esse tipo de silhueta compre vestidos na black Friday que valorizam a cintura e com um pequeno decote.


Tags: .


Compartilhe



Confira Também