Moda Posthaus


Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
Tule e Transparência  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



A vez das longas!

18 de agosto de 2011

A peça da estação é prática, confortável e muito versátil. E como toda novidade, as dúvidas sobre “como usar” são muitas, por isso o post de hoje é para esclarecer algumas delas. A primeira coisa que você precisa saber é que o comprimento longo é democrático sim. Muitas pensam que só as altas e magras podem usar saias longas, mas as baixinhas ou as mais cheinhas podem (e devem!) usar também.

É verdade que mulheres altas e magras levam vantagem. Elas ficam bem em todos os modelos: justos, soltinhos, estampados, lisos. Também podem ousar mais nas composições dos looks, usar camisas por dentro ou fora da saia ou incluir um casaquinho ou cardigã marcando a cintura, por exemplo. Nos pés, sem restrições.

Quem é baixinha deve optar pelos modelos cintura alta e combiná-los com uma blusa de tom aproximado, dessa maneira não vai achatar a silhueta. Prefira saias que não sejam muito amplas e evite estampas grandes. Um bom salto é indispensável.

As mais cheinhas devem apostar nos modelos mais largos. Podem ser plissadas, franzidas ou godês. E, assim como as baixinhas, os modelos cintura alta são os mais indicados. Para todos os casos, a escolha do sapato é super importante. Abuse dos saltos anabela, botas, sapatilhas e rasteirinhas.

Na Posthaus, a tendência chegou fortíssima. Além das saias, existem várias opções para compor seus looks. Separei alguns modelos que você encontra no Portal, e para você ver mais detalhes basta clicar na imagem.

Aproveite as dicas pra se entregar de vez as saias longas, afinal, é a vez delas!

Beijinho!


Tags: , , , .


Compartilhe



Confira Também