Moda Posthaus


Bonprix na Black Friday  
WIDE LEG: a tendência do P ao Plus size  
Cores primavera 2021  
Tricôs: novidades de inverno  
VESTIDOS DE VERÃO 2022



Cinquentinha!

15 de setembro de 2011

Hello queridas! Meu nome é Bruna, sou dona do blog Dear Glam, e hoje estou aqui a convite da Gabi, para falar um pouco de algumas tendências para vocês!

Sabemos que as tendências vão e voltam sempre atualizadas, e dessa vez não é diferente. A moda da década de 50 está de volta aos nossos armários com várias peças e às vezes nem nos damos conta.

A começar com as saias rodadas. Símbolo de feminilidade as saias e vestidos com a modelagem ampla e bastante volume eram peças que não podiam faltar no guarda-roupa das meninas mais antenadas da década de 50!

O que também não podiam faltar eram as peças com a cintura mais alta. Elas eram usadas com blusas ou camisas de estampas super fofas e modelagens mais românticas, que também são um marco daquele tempo.

Os acessórios faziam uma linha mais girlie, tinham detalhes fofos, como laços, corações, brilhos. As cores e estampas variavam bastante, de acordo com personalidade da menina, aquelas mais românticas usavam tons pastéis e as mais “ousadas” abusavam das cores fortes.

Podemos dizer que foi uma década em que as mulheres começaram a ganhar seu espaço, se vestiam com muito glamour e elegância, as maquiagens ganharam fama e se tornaram melhores amigas das mulheres. Grace Kelly, Audrey Hepburn, Rita Hayworth, Marylin Monroe e Brigitte Bardot são grandes ícones dessa época, que continuam nos inspirando até hoje.

Para as meninas que gostam desse estilo vale à pena dar uma olhada no Portal  Posthaus! Tem muitas peças lindas e ótimas para montar looks inspirados nos anos 50. Eu até separei alguns produtos para vocês:

É isso meninas! Eu quero agradecer mais uma vez a Gabi pelo convite, foi um prazer escrever para vocês e espero que tenham gostado!

Beijos, beijos!

Este texto foi escrito pela minha amiga Bruna. Se você também quiser ter o seu texto publicado aqui no meu blog me envie um e-mail com o material. Vou adorar recebê-lo! ;)


Tags: , , , , .


Compartilhe



Confira Também