Moda Posthaus


Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
Tule e Transparência  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



Color Block sem erro!

27 de dezembro de 2011

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Muita gente reclamou que o calor demorou pra chegar mas agora ele veio com tudo! E como o Verão pede cores, vamos aproveitá-las da melhor maneira!

O Color Block é a tendência mais quente do Verão, porém ainda deixa muitas dúvidas, não é verdade? O fato é que essa moda não é fácil de usar, mas sabendo combinar as cores e peças certas, o resultado é um look contemporâneo e ultra fashion! Por isso, resolvi simplificar a nossa vida e montei algumas produções e dicas infalíveis pra vocês investirem nessa moda sem medo de ser feliz!

Moderado

Quem quer aderir ao Color Block, mas prefere não exagerar nas combinações de cores, pode optar por um look com dois tons predominantes. Neste caso, escolhi o pink e o turquesa. O resultado é uma produção moderada e que pode ser o primeiro passo para produções mais ousadas.

Tá quente, tá frio

Outra dica bacana pra essa tendência é criar looks utilizando só cores quentes (laranja, vermelho, amarelo), ou só cores frias (azul, verde, roxo). Adoro produções assim!

Tons pastéis

O Color Block também aparece em uma versão suave com os tons pastéis. O estilo romântico se encaixa perfeitamente aqui! A combinação fica leve, tranqüila e ainda assim super moderna.

Coringas

Algumas roupas são coringas para montar looks Color Block. As peças devem ser lisas, básicas e com poucos detalhes. É legal investir nos acessórios, eles são excelentes opções e podem ser aproveitados em outras tendências.

Gostaram das dicas? Ficou interessada por alguma peça? Todas elas estão disponíveis na loja Quintess, no Portal Posthaus, é só entrar lá e garimpar!

Vou confessar que estou amando essa tendência, é a cara do Verão! Agora vai pro guarda-roupas montar seu look Color Block e volta aqui pra me contar como ficou! 😉

Beijos meninas! 😉


Tags: , , , .


Compartilhe



Confira Também