Moda Posthaus


Estampa Poá: As Clássicas Bolinhas  
Moda Evangélica  
Como usar Amarelo  
VERÃO 2020 – 3 apostas da temporada  
VESTIDOS POSTHAUS 2019 >



Jaquetas nada básicas

30 de junho de 2010

Por aqui no Brasil, mesmo o frio sendo mais ameno, as jaquetas chegaram com tudo para a temporada de Outono/Inverno 2010. Solução para o frio, as jaquetinhas nada básicas vieram com modelagem moderna, algumas com cores diferentes e podem dar um “up” no look de maneira incrível. Os modelos variam entre a perfecto e a militar, em momentos mais retangulares e em outras, mais curtinhas.

As it girls já aderiram a nova moda e fazem bonito na hora de compor um look. Veja alguns modelos e siga as dicas da Posthaus para não errar na hora de compor o look.

1 – Jaqueta Modelo Perfecto Preta 2 – Mini Vestido Listrado Quintess

A jaqueta perfecto foi criada 1937 por John Perfecto, um norte-americano de origem italiana que emprestou seu sobrenome a essa invenção que hoje é a peça hit do Inverno. Além de clássica, esta jaqueta é caracterizada pelo cinto na barra e zíper até a gola. Na versão 2010, a perfecto ficou mais curta e com as mangas sequinhas. Super versátil, esta peça combina com vestidos, calça, jeans e shortinhos, garantindo ao look um ar mais “roker” e despojado. O importante é lembrar que ao usar uma jaqueta dessas você deve combinar calças justas e calçados mais pesados (como botas de cano alto, ankle boots ou sandálias abotinadas) para reforçar o look rock’n’roll que a peça tem. Ou para um look mas baladinha use com vestido coladinho.

1 – Jaqueta Perfecto Prata 2 – Saia Lápis Quintess 3 – Blusa Básica Criativa 4 –  Ankle Boot com Pelúcia

Essa perfecto é inspirada na marca Ausländer. Na coleção, eles buscaram inspiração no universo erótico do fotógrafo alemão Helmut Newton. Para as mais modernas, a cor prata traz glamour no estilo rock’n’roll. A jaqueta perfecto prata foi originária do universo dos motoqueiros e promete se manter em algumas temporadas, vai se tornar peça indispensável do guarda-roupa da mulher fashion.

1 – Jaqueta Militar Verde 2 – Cinto em sintético verde 3 – Blusa Branca Pakalolo 4 – Calça Jeans Stereo

Essa jaqueta militar é de veludo cotelê lindíssimo, com ombreiras que estão em alta em 2010 e fechamento em botões. A jaqueta estilo militar pode ser usada com roupas mais finas ou esportivas. Os botões e o shape austero dão um toque utilitário à peça. Esta peça é ótima para compor um look “calça jeans + camiseta básica”. Também ficam ótimas com shorts, saias e vestidos. Para completar o look, complemente com botas de cano alto ou altíssimas, acima do joelho.


Tags: , , , .


Compartilhe



Confira Também