Moda Posthaus


Breezy Dress: O vestido do momento  
3 blusas para investir  
Vestido com Tênis  
Tule e Transparência  
VESTIDOS POSTHAUS 2021 >



O brilho do cetim!

03 de agosto de 2012

Brilhar nunca esteve tão na moda. Entre paetês, cetim, glitter e lurex, o tecido que mais me conquistou foi o cetim. Ele tem um brilho discreto, mas que dá um toque super charmoso e elegante à produção.

Acredito que muitas mulheres ainda deixam as peças de cetim de lado, por não saber como ou ter medo de combinar, mas para acabar com isso, fiz um guia de como usar a peça em três ocasiões diferentes: no dia a dia, no trabalho e a noite. Vejam:

Dia a dia: Para o dia a dia o segredo é combinar com peças de tecidos mais opacos e deixar o destaque para a peça de cetim mesmo. Se achar o look básico de mais, ouse nas cores, e opte por uma calça colorida no lugar do jeans, por exemplo.

Trabalho: O ambiente de trabalho é um lugar mais sério, então nada de muita extravagância. Escolha peças com cores sóbrias, como preto, branco ou azul marinho. A peça também não deve ser muito cheia de detalhes. Na dúvida as camisarias são sempre uma ótima opção.

Noite: À noite o brilho é liberado! Apenas fique atenta para não carregar muito o look e deixar ele over. Aposte nos vestidos e blusas com recortes diferentes. Para completar a produção, capriche na escolha dos acessórios.

Para mais opções, confira essa seleção de blusas femininas.

Encontre também mais opções de blusas de cetim.

 

Beijos,

Gabi.


Tags: , , , .


Compartilhe



Confira Também