Moda Posthaus


Estampa Poá: As Clássicas Bolinhas  
Moda Evangélica  
Como usar Amarelo  
VERÃO 2020 – 3 apostas da temporada  
VESTIDOS POSTHAUS 2019 >



Plus Size: vestidos pretos nada básicos

19 de dezembro de 2016

O vestido preto plus size – veja aqui  Vestidos Plus size – é a peça mais curinga que pode existir. Esse é aquele tipo de item indispensável e que salva os looks de trabalho, passeio ou formais. É sempre uma opção infalível e à prova de erros em qualquer ocasião. Por esses motivos, o último vídeo da temporada Guia de Estilo Plus Size com a Ju Romano traz esse tema à tona. Assista:

Vestido Preto Plus Size: Transparência

A primeira dica para dar novos ares ao pretinho básico e procurar por detalhes que valorizem e diferenciem a peça, tirando aquela sensação de “peça básica”. Esse vestido com detalhes de transparência na barra é um ótimo exemplo, deixou a peça elegante e sexy na medida. Perfeito para usar em festas, casamentos e eventos que pedem looks arrumadinhos.

vestido-preto-plus-size

# Vestido Preto Plus Size com transparência – Compre AQUI!

Vestido Preto Plus Size: Ciganinha

Em produções casuais, o vestido preto vem em cortes e modelagens mais descontraídas. O decote ciganinha, a barra com recortes e o tecido com caimento soltinho evidenciam esse efeito. Aproveite para abusar de acessórios descolados!
vestido-preto-plus-size-casual

# Vestido Preto Plus Size ciganinha – Compre AQUI!

Vestido Preto Plus Size: Chemisier

Para quem não abre mão do estilo clássico, o vestido preto estilo camisa (o famoso chemisier) é uma excelente opção. Esse é um modelo versátil e que pode ser usado em qualquer ocasião.

vestido-preto-plus-size-classico

# Vestido Preto Plus Size estilo chemisier – Compre AQUI!

 

Qual foi seu look favorito? Deixe sua opinião aqui nos comentários e aproveite para conferir esse link especial com vestidos de festa plus size!

 

Inscreva-se no canal Posthaus e assista a outros vídeos da temporada:  https://www.youtube.com/user/PortalPosthaus


Tags: , , , , , , , , .


Compartilhe


Recomendamos



Confira Também